Nossos alunos e a Solidariedade

Reservamos este espaço para incentivar e divulgar nossa comunidade escolar a agir e interagir em projetos sociais e de solidariedade.

Nosso Colégio já participa ativamente de diversos projetos sociais, bem como de ajuda para a manutenção de obras assistenciais.

São eles:

* Fundo de Solidariedade do Município de Arujá;

* Casa Viva Vida, Suzano - SP;

* APAE de Arujá;

* Casa São José de Arujá (acolhimento a idosos);

* Projetos de conscientização, como campanha do trânsito, do meio-ambiente, arrecadação de alimentos em eventos, visitas de alunos e professores a instituições, entre outros.

Se vocês alunos, pais, professores e funcionários do Colégio participam de atividades em outras instituições, ou ainda, se participam de iniciativas ou projetos ambientais, enviem-nos fotos e mensagens, para que possamos publicá-las nesta seção.

Nós do Colégio Alpha queremos fazer nossa parte para a construção de um mundo melhor.